Publicado em: 08/05/2017

Projeto “Conhecer para Entender”: Familiares de colaboradores visitam Divisão Laboratório


Projeto “Conhecer para Entender”: Familiares de colaboradores visitam Divisão Laboratório


Familiares dos colaboradores que atuam na Divisão Laboratório, das Empresas Rio Deserto, viveram uma experiência diferente agora no início de maio, quando foram convidados a conhecer a unidade, os equipamentos e serviços prestados. A ação faz parte do projeto “Conhecer para Entender”, desenvolvido pela equipe Sinergia, do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).  O objetivo é integrar as famílias dos colaboradores.

A superintendente de qualidade e meio ambiente das Empresas Rio Deserto, Rosimeri Venâncio Redivo, explica que o propósito do projeto é trazer a família dos colaboradores para a unidade. “É uma oportunidade para que eles compreendam a importância das atividades desenvolvidas”, ressalta.

Para os visitantes, a iniciativa promove a valorização dos colaboradores. “Conhecer pessoalmente o trabalho da minha esposa, faz com que eu valorize ainda mais a atividade dela”, destaca o marido da colaboradora Katia Crislaine de Lorenzi, Valdemir José Francisco. A esposa do colaborador Marcos Honório, Alessandra Medeiros Honório, também ressalta os benefícios da atividade. “Meu marido conta como é o trabalho dele, mas conhecer pessoalmente é bem diferente”, sublinha.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.