Publicado em: 09/05/2017

Projeto desenvolvido nas Empresas Rio Deserto ganhará destaque em programa da Rede Globo


Projeto desenvolvido nas Empresas Rio Deserto ganhará destaque em programa da Rede Globo


O projeto que visa o tratamento de água com ozônio, desenvolvido nas Empresas Rio Deserto, ganhará destaque no programa “Como Será?”, apresentado pela jornalista Sandra Annenberg. As gravações iniciaram na última quarta-feira, dia 3, na Unidade Metalúrgica. O programa “Como Será?” é transmitido aos sábados pela manhã, para todo o Brasil, na Rede Globo. Ainda não há uma data prevista para a veiculação da reportagem.

Representando as Empresas Rio Deserto, participaram das gravações, a superintendente de qualidade e meio ambiente, Rosimeri Venâncio Redivo, e a colaboradora Suelen Zanin Manfioletti, que foi uma das coautoras do livro “Ozônio na recuperação de solos e recursos hídricos contaminados por mineração”, com o estudo “Balanço de Massa e de Energia do Tratamento da Drenagem Ácida de Mineração da Mina São Geraldo, em Siderópolis/SC”. Professor e alunos da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) também estiveram presentes.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.