Publicado em: 20/08/2012

Projeto Felinos do Aguaí terá Centro de Educação Ambiental


Projeto Felinos do Aguaí terá Centro de Educação Ambiental


Realizado desde 2006, o projeto Felinos do Aguaí, desenvolvido pelas Empresas Rio Deserto, está concretizando o sonho de ter um espaço físico para praticar suas atividades. O Centro de Educação Ambiental ficará localizado no município de Siderópolis, aos pés da Reserva Ambiental do Aguaí. A estrutura, que no passado servia de escolinha para as crianças da região, está sendo reformada desde janeiro deste ano e tem previsão de inauguração para o mês de outubro.

De acordo com a bióloga e coordenadora do projeto, Micheli Ribeiro Luiz, com o centro educacional ficará mais fácil e ágil realizar as atividades com a comunidade em geral. “Nós daremos a parte teórica no centro e depois poderemos partir para trilhas na reserva, que fica aqui ao lado”, declara Micheli. A ideia é de divulgar o espaço para o maior número de pessoas possível e disponibilizar programas diferenciados para crianças, jovens e adultos. Além dos recursos doados pela Rio Deserto, a obra também recebeu o apoio das prefeituras de Nova Veneza e Siderópolis.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.