Publicado em: 28/08/2020

Projeto Leite Solidário: de maio a agosto, 2.339 litros de leite doados


Projeto Leite Solidário: de maio a agosto, 2.339 litros de leite doados


Por meio do Projeto Leite Solidário, da Rio Deserto, foram doados, no quadrimestre de maio a agosto deste ano, um total de 2.339 litros de leite. Ao todo, desde o início do ano, já foram distribuídos quase 5 mil litros, beneficiando 14 entidades da região Sul de Santa Catarina, bem como dezenas de famílias.

A responsável pela captação de recursos da Casa Guido, Viviane Hofman Garcia, explica que receber o apoio da Rio Deserto é de extrema importância, sendo possível continuar fornecendo auxílio/benefício para as famílias cadastradas na Casa Guido. “Ficamos felizes em saber que, apesar do cenário delicado imposto pela pandemia Covid-19, a Rio Deserto se mantém firme no propósito de ajudar ao próximo”, disse.

Entidades beneficiadas e quantidades doadas no quadrimestre
Asilo Feistauer – 166 litros
CRAS Vila Miguel (Centro de Referência de Assistência Social) – 371 litros
Casa de Repouso Cantinho do Idoso – 192 litros
Casa Maria Tereza de Apoio a Pessoas com Câncer – 192 litros
APAE de Lauro Müller – 156 litros
Casa de Repouso Bom Jesus – 422 litros
Casa Guido – 244 litros
Abecin (Grupo de Apoio a Famílias da Igreja Assembleia de Deus) – 194 litros
Associação Beneficente Abadeus – 207 litros
Associação Nossa Casa – 195 litros

Saiba mais!
O Projeto Leite Solidário, da Rio Deserto, existe desde 2005 e visa à doação de leite para entidades e famílias carentes dos municípios onde estão instaladas as unidades da empresa ou de cidades próximas. Todos os meses, cada colaborador recebe 24 litros de leite e pode optar por doar uma parte. Desde 2015, a Rio Deserto duplica a quantidade de leite doada mensalmente pelos colaboradores, contribuindo para que mais instituições sejam beneficiadas.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.