Publicado em: 18/07/2016

Projeto Leite Solidário entrega doações à Casa Guido


Projeto Leite Solidário entrega doações à Casa Guido


A Casa Guido, entidade que presta assistência a crianças com câncer e doenças graves no sangue, sediada em Criciúma, recebeu na manhã do dia 18 de julho alguns dos colaboradores voluntários das Empresas Rio Deserto para a entrega de 191 litros de leite do Projeto Leite Solidário.

“Foi gratificante a visita na Casa Guido. Levar um pouquinho de carinho, enche o coração de emoção quando nos deparamos com a realidade dessas crianças. Aninha, uma criança que utiliza a casa de apoio, nos recebeu muito bem. Sempre com um sorriso no rosto, ficou muito feliz em tirar a foto com todos.”, frisou Vera Ferreira – Secretária Executiva das Empresas Rio Deserto.

foto_casa_guido_leite

foto_casa_guido_leite01

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.