Publicado em: 21/06/2012

Projeto Novo Horizonte forma 49 profissionais na área da construção civil


A Associação Beneficente Abadeus em parceria com as Empresas Rio Deserto realizou, na noite de quarta-feira, 20 de Junho, a formatura de mais 49 profissionais na área da construção civil, participantes do projeto Novo Horizonte, desenvolvido em parceria com as Empresas Rio Deserto. Foram 13 alunos do curso de pedreiro e mais 36 do curso de Leitura e Interpretação de Projetos. Dentre os formandos, uma mulher, Tatiane Costa Silva, que concluiu o curso de pedreiro.

O projeto tem objetivo de qualificar profissionais para a construção civil e dar oportunidade a esses trabalhadores de conquistarem novos espaços no mercado. Em breve será realizada também a formatura do curso de Mestre de Obras.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.