Publicado em: 20/12/2018

Projeto ValoRHumano: colaborador da Cruz de Malta é homenageado por tempo de aposentadoria


Projeto ValoRHumano: colaborador da Cruz de Malta é homenageado por tempo de aposentadoria


O colaborador Deoclésio Carniato foi homenageado, na última semana, por completar o tempo para aposentadoria. Neste dia 20 de dezembro, ele completaria 13 anos de atuação na Rio Deserto. Deoclésio iniciou as atividades na extinta Mina Barro Branco, em Lauro Müller (SC) e atualmente desempenhava função na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC).

Emocionado, o colaborador Deoclésio Carniato falou do carinho pela empresa. “Tenho muito a agradecer. Para mim, sempre foi um sonho trabalhar na Rio Deserto, uma organização que preza pela saúde e segurança dos colaboradores e que sempre destaca o quanto a família de cada um é importante. Foi uma satisfação e um orgulho fazer parte desta empresa”, disse.

O engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da Unidade Cruz de Malta, Lander Gabriel De Bona, afirma que a homenagem por tempo de trabalho é uma forma de gratidão aos colaboradores, por todo empenho ao longo dos anos. “É também uma forma de motivar os demais a alcançarem os objetivos. Este programa ressalta o quanto a Rio Deserto é diferenciada”, sublinha.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.