14
mar

2019

Projeto ValoRHumano: em meio aos colegas de trabalho, colaborador é homenageado por tempo de aposentadoria

TAGS:

Foto_1

O alcance do tempo de aposentadoria foi celebrado na última quinta-feira, dia 7, pelo colaborador Loreni Da Boit, da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, localizada no município de Treviso (SC). O trabalhador recebeu a homenagem do engenheiro de minas, Samuel Henrique de Andrade Campos, e do assistente administrativo, Edson Savaris. O momento de reconhecimento também foi acompanhado por colegas de trabalho. Loreni Da Boit desempenhava a função de mecânico de apoio há mais de seis anos.

O engenheiro de minas, Samuel Henrique de Andrade Campos, destaca que a carreira do colaborador Loreni Da Boit foi marcada pela dedicação e comprometimento. “Com disposição e alegria, ele sempre ajudou a equipe, contribuindo para o alcance de resultados. Agora, encerra este ciclo profissional mas, com certeza, diversas oportunidades e novos desafios surgirão”, salienta. Conforme ele, as homenagens pelo tempo de aposentadoria demonstram, acima de tudo, o respeito e a gratidão da empresa com o colaborador. “Sentimo-nos felizes em participar deste momento e expressar nossos agradecimentos. É também uma motivação para que a equipe continue caminhando na direção do sucesso”, afirma Samuel.

As homenagens por aposentadoria fazem parte do Projeto ValoRHumano, coordenado pelo departamento de Recursos Humanos, da Rio Deserto. A ação teve início por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

TAGS:

fb-like
fb-share