Publicado em: 12/12/2017

Projeto ValoRHumano entra para o calendário de ações das Empresas Rio Deserto


Projeto ValoRHumano entra para o calendário de ações das Empresas Rio Deserto


O projeto ValoRHumano, finalista do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), será incluído no calendário de ações do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto, a partir de 2018. Nesta segunda-feira, dia 11, mais dois colaboradores foram homenageados.

Junto aos colegas e à gerência, o mecânico automotivo, Celito de Medeiros Lembeck, e o operador de máquina, Valdecir Locatelli, ambos da Unidade de Extração Cruz de Malta, localizada em Treviso, receberam placas de reconhecimento por completarem o período para aposentadoria. Celito estava trabalhando na empresa desde 2003 e Valdecir desde 2008.

“Esse é um momento importante, em que vocês chegam à aposentadoria com muita saúde. Que nessa nova etapa, vocês possam ter novos objetivos e aproveitar o tempo junto com as suas famílias”, ressaltou o engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da unidade, Lander Gabriel De Bona.

Em discurso, Valdecir aproveitou para fazer agradecimentos. “Agradeço a Deus, a minha família, que sempre esteve comigo, e a empresa por ter me dado oportunidade. Obrigado também a todos os colegas”, afirmou. Celito também deixou seu depoimento. “Chegar à aposentadoria nos deixa com a sensação de missão cumprida”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.