23
mar

2018

Projeto ValoRHumano realiza homenagem por aposentadoria na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta

TAGS:

Vamilson_Valorhumano

O colaborador Vamilson Pandini foi homenageado, nesta quinta-feira, dia 22, por completar o período de aposentadoria. Ele começou a trabalhar nas Empresas Rio Deserto no início das operações da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, em Treviso, e chegaria aos dez anos de trabalho na empresa no próximo mês. Atualmente, o trabalhador exercia a função de operador de máquina.

A placa de reconhecimento foi entregue pela gerência da unidade e departamento de Recursos Humanos, por meio do projeto ValoRHumano, na presença dos colegas de profissão. Em sua fala, o engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da Mina Cruz de Malta, Lander Gabriel De Bona, destacou a dedicação do colaborador. “Pandini foi um profissional que honrou o nome da empresa e fez jus ao companheirismo até o último dia de trabalho. Sempre se mostrou disposto para ajudar os outros. A empresa agradece o empenho”, destaca.

O colaborador recém-aposentado, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e os colegas de trabalho. “Agradeço todo o pessoal que trabalhou comigo, que sempre me ajudou. Tenho muito a agradecer também à empresa e ao engenheiro Lander, que sempre nos apoiou muito. Estou muito feliz com a homenagem”, disse Pandini.

TAGS:

fb-like
fb-share