Publicado em: 20/07/2017

Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto presente no CONCARH 2017


Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto presente no CONCARH 2017


“O que move as pessoas?”. Este foi o tema da 27ª edição do Congresso Catarinense de Recursos Humanos (CONCARH), realizado no Centrosul, em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de julho, em que participaram as colaboradoras do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constatino Joaquim e Nathália Silveira Machado. O encontro, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), reuniu representantes de empresas de todo o Estado e fomentou a reflexão sobre as boas práticas e novidades na área de gestão de pessoas.

Por meio de palestras, workshops e oficinas, profissionais tiveram a oportunidade de conhecer novos projetos e atualidades do setor. “É um evento muito importante pela troca de conhecimento, para entender o fluxo que a área está seguindo e pela apresentação de boas práticas implantadas em outras empresas”, destaca Nathália.

A colaboradora Alice, que também é voluntária, membro da diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Regional de Criciúma e participou do comitê de organização do CONCARH, explica que o evento aborda novos processos sobre gestão de pessoas, cases de liderança, evolução da tecnologia, entre outros assuntos. “A participação nos fez ampliar a visão sobre a atuação de gestão de pessoas. O tema do evento e eixos abordados contribuíram para aprimorarmos nossas atividades no desenvolvimento de pessoas”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.