Publicado em: 06/03/2015

Rio Deserto comemora Dia Internacional da Mulher


Rio Deserto comemora Dia Internacional da Mulher


dia_mulher_2015_1dia_mulher_2015_2

Nesta sexta-feira (06), a Rio Deserto presenteou as 49 profissionais de suas unidades com livros sobre variados temas do universo feminino. Seis títulos foram os eleitos para figurar na lista de presentes, entre eles, “Mulheres ousadas chegam mais longe”, “Mulheres poderosas no trabalho”, das autoras Lois Frankel e Elizabeth Hilts, respectivamente e o bestseller Marketing da Mulher, da autora Vanda Neves.

Segundo a coordenadora de recursos humanos da empresa, Jaci Baggio Vieira, o livro, além de representar um bom hábito, trará conhecimento para auxiliar o crescimento profissional e pessoal das contempladas.

Para a advogada pleno, Fernanda Lapolli de Biasi, todos os títulos escolhidos foram bem acertados. “Tanto é que já estamos combinando de emprestá-los e fazer um rodízio dos livros, após a leitura completa dos que recebemos. Segundo ela, a leitura trará conhecimento e amadurecimento sobre diversos assuntos. “Um bom livro alimenta a alma e por si só já é um ótimo presente”, finaliza Fernanda que recebeu o livro Mulheres Ousadas Chegam Mais Longe.

Confira aqui a lista completa de livros com autores:
O segredo das mulheres apaixonantes – Eduardo Nunes
Maria, a maior educadora da história – Augusto Cury
Marketing da Mulher – Vanda Neves
Mulheres inteligentes relações saudáveis – Augusto Cury
Mulheres poderosas no trabalho – Elizabeth Hilts
Mulheres ousadas chegam mais longe – Lois Frankel

DSC_0179

mulheres_101mulheres_metalurgica

dia_mulher_1dia_mulher_2

dia_mulher_2015_3

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.