Publicado em: 22/11/2011

Rio Deserto doa 145 litros de leite à Casa de Repouso Vó Marina


Campanha: “Leite Solidário”

A Casa de Repouso Vó Marina recebeu, na última sexta-feira, 18, 145 caixas de leite, doadas pelas Empresas Rio Deserto. Essa foi a segunda vez neste ano que a empresa ajudou a instituição. Em outubro, foram doadas duas camas hospitalares que auxiliaram o asilo a atender às exigências feitas pela Vigilância Sanitária.

A Casa de Repouso Vó Marina fica localizada no bairro Santa Luzia, em Criciúma, e atende a 18 idosos. De acordo com a técnica em enfermagem, Maria Gessi, a instituição está sempre precisando de apoio.

Conheca a Campanha:

As Empresas Rio Deserto mantêm, desde outubro de 2005, a Campanha: “Leite Solidário”.

A ideia, criada por um estagiário da empresa, é incentivar a doação de um litro de leite por mês, já que todos os colaboradores da indústria carbonífera recebem mensalmente 18 litros de leite integral, benefício previsto em convenção coletiva.

Com esta ação, várias entidades e famílias escolhidas pelos próprios colaboradores de Criciúma, Treviso, Siderópolis, Urussanga e Lauro Muller são beneficiadas.

Texto: Bruna Borges

Fotos: Priscila de Stéfani Castro

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.