Publicado em: 22/04/2014

Rio Deserto e Abadeus fecham parceria para 2014


Rio Deserto e Abadeus fecham parceria para 2014


Projeto Novo Horizonte continuará levando qualificação profissional gratuita à população

As Empresas Rio Deserto e a Associação Beneficente Abadeus acertaram a manutenção da parceria para o ano de 2014. O contrato foi assinado pela diretora executiva da Abadeus, Shirley Monteiro, e pelo coordenador administrativo e a coordenadora de Recursos Humanos da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário e Jaci Baggio Vieira, respectivamente. Há quase 10 anos empresa e instituição iniciaram o projeto Novo Horizonte que continuará sendo executado este ano, sempre com o objetivo de levar qualificação profissional gratuita às pessoas. Nesse período o projeto já ajudou a mudar a vida de aproximadamente 600 pessoas que aprenderam uma nova profissão ou aproveitaram para se especializar nas atividades que já exercem.

Segundo Jaci, a parceria da empresa com a Abadeus deu certo desde o início e os resultados positivos são cada vez maiores. “Nós sempre acompanhamos as turmas e nas formaturas a gente consegue perceber a felicidade dos formandos em conseguir aumentar o seu grau de qualificação e poder ir em busca de uma colocação profissional melhor do que aquela que ocupam. Para a Rio Deserto é uma satisfação muito grande estar há praticamente uma década sendo parceira neste projeto”, afirma Jaci.

A diretora executiva da Abadeus agradeceu a garantia de mais um ano de parceria e também exaltou o sucesso do projeto. Para este ano, dentro do Novo Horizonte, a Abadeus já abriu inscrições para os cursos de Elétrica Predial e Residencial e de Leitura e Interpretação de Projetos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.