Publicado em: 23/10/2012

Rio Deserto é premiada por boas práticas no setor de estágio


Rio Deserto é premiada por boas práticas no setor de estágio


As empresas Rio Deserto ficaram entre as oito vencedoras do Prêmio Catarinense IEL Melhores Práticas de Estágio 2012. Na categoria das micro e pequenas empresas, a criciumense ficou em segundo lugar, atrás apenas do Instituto de Estudos Avançados (IEA), de Florianópolis. Os troféus foram entregues aos premiados na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Para concorrer ao prêmio, a empresa precisou se inscrever e apresentar a uma banca de jurados como coloca em prática o seu programa de estágio. As melhores empresas classificadas nessa etapa apresentaram seus programas de estágio para a banca examinadora composta por instituições de ensino do estado e pelo Movimento Catarinense para Excelência – MCE, bem como para a sociedade catarinense interessada em conhecer o referido programa.

O objetivo do prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio é identificar e reconhecer as organizações que oferecem programas de estágio diferenciados, respeitam a legislação e complementam a formação profissional do estudante. A representante do setor de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, recebeu o prêmio pela empresa.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.