Publicado em: 15/03/2011

Rio Deserto entrega donativos arrecadados na SIPATMIN


Rio Deserto entrega donativos arrecadados na SIPATMIN


As Empresas Rio Deserto entregaram nesta quarta-feira, 22, para a Associação Nossa Casa os donativos arrecadadores entre os dias 6 e 11 de dezembro na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho na Mineração (SIPATMIN). Brinquedos, roupas e alimentos farão um Natal muito melhor para as crianças da Nossa Casa.
Neste ano, o tema da SIPATMIN foi “Segurança não é prioridade, é valor!”. O evento contou com palestras e seminários sobre segurança para os colaboradores de todas as unidades da empresa. “A SIPATMIN reforçou o que a empresa fala sobre segurança. Espero que todos ponham em prática o aprendizado e melhoremos ainda mais”, ressaltou Air Rogério Velho, da Unidade de Extração Cruz de Malta.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.