Publicado em: 10/10/2011

Rio Deserto lança produto inédito no Brasil em feira de São Paulo


Rio Deserto lança produto inédito no Brasil em feira de São Paulo


As Empresas Rio Deserto estão participando esta semana da 14ª Feira Latino-Americana de Fundição (Fenaf), em São Paulo. O evento, considerado o maior do setor na América Latina, está sendo realizado paralelamente ao Congresso de Fundição (Conaf) e reúne aproximadamente 600 expositores e mais de 36 mil visitantes. Na feira, a Rio Deserto lançou o produto Riosud, uma inovação no Brasil. O Riosud é uma atualização tecnológica apresentada ao mercado de fundição através de uma parceria entre as Empresas Rio Deserto e SUD-CHEMIE e já é usado na maioria das fundições européias. O produto é utilizado na fabricação de moldes para fundição

Além do Riosud, a Rio Deserto também está expondo produtos como o Coque Fundição, Coque Metalúrgico, Cardiff, Carburante e Pirita, todos fabricados em Santa Catarina. “É uma feira de resultados, é extremamente profissional e o público que visita a feira é um público técnico e estratégico, por isso, é uma grande feira para fechar negócios”, afirma Frederico Zanette, diretor da Rio Deserto. A empresa já participou outras vezes da Fenaf e considera o evento como uma boa oportunidade para acompanhar as tendências do mercado de fundição e reforçar as parcerias com os clientes.

Texto: Bruna Borges – Alfa Comunicação

Foto: Priscila de Stéfani Castro – Rio Deserto

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.