Publicado em: 15/03/2011

Rio Deserto promove seminário para verificar resultados de projetos sócio-ambientais


As Empresas Rio Deserto reuniram na manhã desta quarta-feira, 22 de dezembro, os responsáveis por todos os projetos sociais e ambientais apoiados pela empresa para um seminário de apresentação de resultados. Ao todo, são sete programas voltados ao desenvolvimento de ações que beneficiam pessoas de todas as idades em áreas variadas, como trabalho e renda, meio ambiente, qualidade de vida e esporte.

Durante a manhã, os coordenadores dos projetos Novo Horizonte, futsal da Apaf, basquete da Assovi, Natação Marista, Clube do Bem-estar, Guardiões da Natureza e Felinos do Aguaí mostraram como as atividades são desenvolvidas e os resultados alcançados. “Não formamos apenas atletas, formamos cidadãos”, afirmou Daniel Schiling, presidente da Associação de Pais e Atletas da Natação Marista. “É isto o que importa para a Rio Deserto, apoiar programas que não além daquilo que a sociedade pode perceber”, afirma a assistente de Marketing, Priscila Castro. “Todos os projetos esportivos que apoiamos, por exemplo, trabalham com equipes campeãs e ainda realizam ações que beneficiam crianças carentes. Vai além de formar equipes campeãs”, completa.

A assistente de Marketing explica que as Empresas Rio Desero têm uma política estabelecida para o apoio a projetos. “Recebemos muitos pedidos, mas apoiamos aqueles que têm foco social e ambiental e que são realizados próximos das comunidades onde a empresa tem atividades, e de forma correta e segura. Nós acompanhamos e cobramos resultados. Queremos que aquilo que apoiamos tenha credibilidade”, revela.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.