Publicado em: 05/04/2019

Rio Deserto recebe Selo Verde de Destaque Ambiental


Rio Deserto recebe Selo Verde de Destaque Ambiental


O Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde novamente foi entregue à Rio Deserto. O reconhecimento, emitido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, leva em conta o trabalho na área de preservação e educação ambiental realizado no ano de 2018. A iniciativa busca reconhecer empresas públicas e privadas que conciliam práticas e desenvolvimento com a preservação de recursos naturais, respeito ao meio ambiente e prospecção social justa.

As empresas que recebem o certificado são selecionadas a partir de uma pesquisa elaborada em parceria com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Ministério do Meio Ambiente, CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) e Secretarias Estaduais do Meio Ambiente. O Selo Verde é um reconhecimento que visa não apenas certificar o compromisso com as boas práticas socioambientais, como também estimular outras instituições a se aterem a ações pautadas em critérios como soluções, criatividade, eficácia, viabilidade e replicabilidade.

Com a conquista do Certificado de Destaque Ambiental, a Rio Deserto está habilitada a utilizar, por mais um ano, o Selo Verde. A etiqueta é símbolo de empresas que comprovam, por meio de pesquisa, que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.