Publicado em: 20/03/2019

Saúde: Rio Deserto realiza campanha e imuniza colaboradores contra a Febre Amarela


Saúde: Rio Deserto realiza campanha e imuniza colaboradores contra a Febre Amarela


A campanha de ampliação da vacina contra a Febre Amarela, que tem ganhado atenção em várias regiões do Brasil, também foi evidenciada, neste mês de março, nas unidades da Rio Deserto. Visando contribuir com a imunização dos colaboradores, a empresa divulgou cartazes explicativos nas unidades, destacando os principais pontos de vacinação da região sul catarinense. Além disso, por meio de parceria com secretarias municipais de saúde, também foi realizada a campanha interna de vacinação dos colaboradores interessados, na Unidade de Extração Mina 101, localizada em Içara (SC), Unidade Novo Horizonte e Escritório Central, localizadas em Criciúma (SC).

Esta é a primeira vez que é realizada, na Rio Deserto, uma campanha contra a Febre Amarela. A ação inédita na empresa faz parte do Programa Qualidade de Vida e Saúde, sendo promovida pelo departamento médico. A medida gera importantes benefícios aos colaboradores, em se tratando de bem-estar, e à sociedade de forma geral, contribuindo para o controle de surtos. “A Rio Deserto é uma empresa que preza pela segurança dos colaboradores. A referência à segurança, nesse sentido, não é apenas à Segurança do Trabalho, mas também que os colaboradores estejam protegidos dos diversos tipos de doenças, ocupacionais e não ocupacionais, que têm acometido a população de modo geral”, afirma o coordenador de enfermagem do trabalho da Rio Deserto, Edivaldo Sobrinho Velho. Segundo ele, a iniciativa facilita o acesso a medidas preventivas de doença e reforça a preocupação da Rio Deserto com os colaboradores.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.