Publicado em: 16/09/2020

Setembro Amarelo será tema de encontro virtual promovido pela Rio Deserto


Setembro Amarelo será tema de encontro virtual promovido pela Rio Deserto


A Rio Deserto promoverá, no dia 22 de setembro, das 19 às 20 horas, um encontro virtual com o tema “Setembro Amarelo: Saber, Agir e Prevenir”. A ação, coordenada pelo departamento de Recursos Humanos, destacará a importância da saúde mental e da valorização da vida. Para assistir, basta acessar, no dia, o canal da Rio Deserto no youtube, por meio deste link.

A live contará com a participação das psicólogas Fernanda de Souza Fernandes (atua na área hospitalar, é mestra em saúde coletiva e docente nos cursos de graduação e pós-graduação da Unesc) e Karoline Anjos (atua na área clínica – perinatal – e é especialista no controle da ansiedade e saúde emocional). Também contribuirão com o assunto, as representantes voluntárias do CVV (Centro de Valorização da Vida), regional Criciúma, Margarida Teixeira e Olívia Rocha.

O encontro virtual será mediado pela analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, que também é psicóloga, atua na área organizacional e é mestra em saúde coletiva. “Esta ação reforça o quanto a Rio Deserto preza pela saúde e qualidade de vida das pessoas. Trata-se de um momento aberto aos colaboradores, familiares e comunidades, para que conheçam um pouco mais sobre a importância da saúde mental, bem como informações de medidas de tratamento e prevenção”, explica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.