Publicado em: 23/12/2016

Troféu Destaque Içarense é entregue às Empresas Rio Deserto


Troféu Destaque Içarense é entregue às Empresas Rio Deserto


As Empresas Rio Deserto receberam o título de Destaque Içarense 2016. A homenagem foi entregue à Unidade de Extração Mina 101, representada pela colaboradora Josiane dos Santos Machado, premiada na categoria Empresa Mineradora. O evento, promovido pelo Jornal Içarense, aconteceu neste final de ano, na Sociedade Recreativa Ipiranga, em Içara.

Segundo o idealizador do evento, Maso Nyetto, o Destaque Içarense é conhecido por premiar, há 18 anos, as empresas destaque do município de Içara. “O objetivo é incentivar e valorizar aqueles que contribuem com o desenvolvimento da cidade. As Empresas Rio Deserto estão presentes em Içara desde 2003, contribuindo na arrecadação de imposto e geração de empregos. Nada mais justo do que prestar esta homenagem”, sublinha Nyetto.

No evento foram entregues 104 troféus, sendo premiados empresários, políticos, e entidades comerciais e filantrópicas de Içara e de Balneário Rincão que se destacaram no segmento de atuação. As empresas homenageadas foram escolhidas por meio de votação popular, pela internet.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.