Publicado em: 15/03/2018

Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, assume vice-presidência da ACIC


Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, assume vice-presidência da ACIC


Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, assumiu oficialmente, na noite desta quarta-feira, 14, a vice-presidência da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). No cargo de presidente está o empresário Moacir Dagostin. A solenidade de posse da diretoria da ACIC, para gestão 2018/2019, foi prestigiada por diversas lideranças políticas e empresariais, incluindo entre elas o governador em exercício no estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira.

Durante a cerimônia, também tomaram posse as novas diretorias do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma e da Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma (AJE). O evento de posse também ficou marcado pela presença do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que fez um panorama do cenário econômico do país, ressaltando a retomada do crescimento.

Em seu discurso, Moacir Dagostin deu destaque para a educação, o fomento à cultura e inovação empresarial, bem como para o papel da Associação Empresarial. “Dentre os nossos principais compromissos, está o de incentivar as empresas existentes e de atrair novos investimentos para o Sul do Estado. Também precisamos, urgentemente, de um Centro de Inovação em Criciúma”, sublinhou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.