Publicado em: 30/05/2018

Unidade de Extração Mina Cruz de Malta doa bicicleta para festa do Sindicato dos Mineiros


Unidade de Extração Mina Cruz de Malta doa bicicleta para festa do Sindicato dos Mineiros


A Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC), das Empresas Rio Deserto, doou uma bicicleta para sorteio na festa em alusão ao Dia do Trabalhador, realizada neste mês de maio pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Extração de Carvão de Siderópolis, Cocal do Sul e Treviso.

O engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da Mina Cruz de Malta, Lander Gabriel De Bona, destaca que a ação é fruto do bom relacionamento entre a empresa e o sindicato. “Nosso objetivo em comum é o bem-estar dos colaboradores”, disse.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Extração de Carvão de Siderópolis, Cocal do Sul e Treviso, Leonor José Rampinelli, agradeceu o apoio. “Sempre tivemos uma boa relação. A contribuição das Empresas Rio Deserto é também uma forma de valorização dos colaboradores”, sublinhou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.