Publicado em: 14/03/2018

Unidade Produtiva II, localizada em Urussanga, recebe novo refeitório


Unidade Produtiva II, localizada em Urussanga, recebe novo refeitório


Desde o início deste ano, os colaboradores da Unidade Produtiva II das Empresas Rio Deserto, localizada no município de Urussanga (SC), estão usufruindo de um novo refeitório. Mais amplo e confortável, o ambiente tem capacidade para 24 pessoas e fica anexo ao prédio do departamento administrativo da unidade. O novo local também recebe os colaboradores da Floresul e da M.P.B. Cerâmica.

A assistente administrativo da Unidade Produtiva II, Raquel Rodrigues Termehr, destaca que o novo refeitório foi um verdadeiro “presente de Natal” aos colaboradores, sendo inaugurado no dia 26 de dezembro. “O local é iluminado, arejado e bem localizado. Antes utilizávamos as dependências da Associação Rio Deserto, que é relativamente longe. Agora o refeitório está centralizado, próximo das unidades, facilitando o acesso. O local dispõe de uma televisão, onde conseguimos nos manter informados sobre as notícias da região, e também tem uma cozinha equipada”, afirma.

O novo ambiente também ficou adequado para a realização de reuniões e treinamentos. Antes de ser transformado no novo refeitório, o local já tinha sido utilizado como almoxarifado, laboratório e departamento de segurança.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.