Publicado em: 27/02/2019

Unidades de Extração da Rio Deserto recebem novas ambulâncias


Unidades de Extração da Rio Deserto recebem novas ambulâncias


A aquisição e a entrega de duas novas ambulâncias, sendo uma para a Unidade de Extração Mina 101 (localizada em Içara/SC) e outra para a Unidade de Extração Mina Cruz de Malta (localizada em Treviso/SC), marcaram a semana na Rio Deserto. Os veículos foram entregues pelo assessor administrativo, Edvaldo Apolinário, ao engenheiro e coordenador de segurança do trabalho, Jonathann Nogueira Hoffmann.

O investimento leva em conta a importância de renovar a frota de veículos de emergência nas minas. “Como as unidades de extração da Rio Deserto estão localizadas em regiões mais distantes de prontos atendimentos, é fundamental contar com ambulâncias em perfeitas condições, tendo em vista diminuir o tempo de resposta”, afirma Hoffmann. Segundo ele, o investimento também permitiu a disponibilização de equipamentos para unidades que ainda não possuíam este auxílio. “É importante considerar que, em se tratando de emergência, tempo é vida”, disse.

A iniciativa da aquisição das novas ambulâncias, que partiu dos administradores da Rio Deserto, reforça um dos principais pilares da organização, relacionado à segurança. “Os trabalhos da Rio Deserto são bastante focados na prevenção de acidentes, contudo, em se tratando de atividade com risco mais elevado, devemos estar preparados para todos os tipos de atendimento”, sublinha o coordenador de segurança.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.