Publicado em: 17/06/2019

Universitários visitam unidade da Rio Deserto, em Capivari de Baixo


Universitários visitam unidade da Rio Deserto, em Capivari de Baixo


Estudantes do 7º e do 8º semestre do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Capivari (FUCAP), com sede em Capivari de Baixo (SC), visitaram, no último sábado, 15, a unidade da Rio Deserto localizada no mesmo município. A visita foi coordenada pelo engenheiro ambiental, Felipe Medeiros Bertoncini. O intuito foi conhecer as atividades de recuperação ambiental realizadas na unidade da empresa.

“Acompanhei os estudantes nas áreas já recuperadas e nas áreas que estão em processo de recuperação ambiental. A Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) também foi apresentada”, disse. Segundo ele, além de explicar as ações realizadas, os estudantes puderam tirar dúvidas quanto aos processos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.