Publicado em: 15/08/2018

Valcir José Zanette, um dos administradores das Empresas Rio Deserto, toma posse no CIESC


Valcir José Zanette, um dos administradores das Empresas Rio Deserto, toma posse no CIESC


Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, tomou posse, na última sexta-feira, 10, como integrante do Conselho Consultivo do Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC), entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). A cerimônia aconteceu em Florianópolis. Na ocasião, foi realizada a posse da nova diretoria da FIESC, para a gestão 2018-2021. Este é o segundo mandato de Valcir como membro do CIESC.

Ao todo, a Regional Sul da FIESC tem 13 representantes na gestão 2018-2021. Esta é a maior representação do Sul na FIESC, com diretores, conselho fiscal, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.