Publicado em: 01/08/2017

ValoRHumano: Colaborador Denircio Nesi, o Dino, é homenageado por tempo de serviço


ValoRHumano: Colaborador Denircio Nesi, o Dino, é homenageado por tempo de serviço


Emoção, aplausos e lembranças marcaram a homenagem das Empresas Rio Deserto ao colaborador Denircio Nesi, conhecido como Dino, pelos anos de serviços prestados. O profissional desempenhou suas atividades por 36 anos. A entrega da placa de reconhecimento reuniu mais de 20 colaboradores do Escritório Central na manhã desta segunda-feira, dia 31.

“Este foi o meu primeiro emprego. São muitas as histórias vividas nesta empresa, muitas amizades feitas. Tenho muito a agradecer”, destaca Dino. Segundo ele, a dedicação agora será voltada, principalmente, à vida no campo. “Não podemos parar com as atividades, e o campo é algo que gosto muito”, disse.

Emocionada, a secretária executiva e integrante do projeto ValoRHumano, Sandrelí Vieira de Jesus, que acompanhou toda a trajetória de Dino na organização, compartilhou com os colaboradores os fatos vividos. “Ajudamo-nos em muitas coisas, desde o início de nossas carreiras. São muitas as recordações”, sublinhou.

Durante a homenagem, o assessor administrativo das Empresas Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, o Santinho, também destacou a importância do apoio de Dino para os negócios da família, que estão iniciando. “O sucesso de qualquer empresa, depende da dedicação. Assim, desejamos que a empresa que sua família está abrindo seja vitoriosa. Que você possa ajudá-los a obter conquistas”, disse.

 

ValoRHumano

A homenagem entregue ao colaborador Denircio Nesi, o Dino, é uma das ações desenvolvidas pela equipe ValoRHumano, integrante do Programa de Inovação e Qualidade – PIQ, das Empresas Rio Deserto. O projeto criado, neste ano de 2017, por um grupo de colaboradores do Escritório Central, leva em conta a valorização das pessoas.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.