Publicado em: 19/07/2018

ValoRHumano: na Unidade Produtiva II, colaborador é homenageado por completar tempo de aposentadoria


ValoRHumano: na Unidade Produtiva II, colaborador é homenageado por completar tempo de aposentadoria


As experiências vividas e as expectativas com a nova fase da vida foram assuntos de destaque durante a homenagem ao colaborador Valdenir José Zuchinali, da Unidade Produtiva II, localizada em Urussanga (SC), que completou o tempo para a aposentadoria. A placa de reconhecimento foi entregue na tarde desta quarta-feira, dia 18. Zuchinali estava nas Empresas Rio Deserto há mais de 20 anos e atualmente desempenhava a função de operador de carregadeira.

Acompanhado da esposa e dos dois filhos, Zuchinali foi recebido pelos colegas colaboradores, pela analista de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, e pelo gerente da unidade, Pedro Cechinel. “Em todo este tempo, com certeza fez amigos e deixou a sua marca. Agora uma nova fase inicia em sua vida. Aproveite a família, descanse e faça novos planos. Só temos a lhe desejar o melhor”, disse Cechinel.

Durante a homenagem, Zuchinali recordou alguns momentos vividos. “Agradeço a todos os colegas de trabalho pelo convívio. Sempre busquei fazer o melhor. Peço desculpas caso tenha feito algo que não agradou alguém”, disse. Segundo ele, as expectativas com a nova fase da vida são as melhores possíveis. “Pretendo estar ainda mais presente na vida dos filhos e da família”, sublinhou.

Homenagens por aposentadoria

Nas Empresas Rio Deserto, os colaboradores que completam o tempo para a aposentadoria são homenageados com uma placa de reconhecimento. A ação faz parte do Projeto ValoRHumano, coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. Além da homenagem aos colaboradores que se aposentam, o projeto também contempla os colaboradores pelo tempo de serviço, em evento anual.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.