Publicado em: 10/06/2019

Valorização de pessoas: colaboradores da Rio Deserto são homenageados por tempo de serviço


Valorização de pessoas: colaboradores da Rio Deserto são homenageados por tempo de serviço


Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores pelo tempo de serviço prestado à Rio Deserto foi o intuito do 3º Café & ValoRHumano, realizado na manhã do último sábado, 8, no Salão Abílio Machado da Rosa, na Sociedade Recreativa Mampituba. O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre colaboradores e familiares. Coordenadores, gerentes das unidades, superintendentes e os administradores da Rio Deserto, Heitor Agenor Zanette, Valcir José Zanette e João Gabriel Pagnan Zanette, também prestigiaram as homenagens. Na oportunidade, foram condecorados os colaboradores que completaram tempo de casa no período compreendido entre 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019.

Em discurso, um dos administradores da Rio Deserto, Valcir José Zanette, destacou o quanto a empresa é diferenciada. “Estamos orgulhosos. Esta empresa é grande, é verdadeira, tem muito valor. Aqui temos famílias, união, força e entendimento”, disse. O administrador ainda deixou uma mensagem a todos. “Acompanhem a educação dos filhos, as comunidades, ajudem as escolas, contribuam para as melhorias do bairro onde vivem. Além de se envolverem com a Família Rio Deserto e com a família em particular, se envolvam com as comunidades”, aconselhou.

Projeto ValoRHumano

O Projeto ValoRHumano visa a valorização de pessoas. A ação teve início em 2017, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ) da Rio Deserto, quando um grupo de colaboradores decidiu resgatar e aprimorar um projeto que já havia sido implantado na organização, mas que há alguns anos estava sem atividade. Além de homenagear os colaboradores que completam tempo de serviço, a ação também faz referência aos colaboradores pelo tempo de aposentadoria (homenageados na data relativa ao fato, na própria unidade em que desempenham as atividades). Atualmente, o projeto é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. As homenagens do projeto ValoRHumano iniciam quando o colaborador completa 10 anos de trabalho e seguem de 5 em 5 anos, até a aposentadoria.

Colaboradores homenageados no 3º Café & ValoRHumano

PREMIAÇÃO 10 ANOS
Unidade Cruz de Malta
André Valentin Zanellato
Cristiano Bez Fontana
Everton Conti Peterle
Luciano Fernandes Evangelista
Luis Carlos De Bona
Luiz Carlos Wolfart
Luiz Rodrigo Miranda
Ramiriz Rita
Rony Abati
Valter Stangherlin
Ederson de Oliveira
Elcio Antônio Padilha Vieira
Jacintho Anof Baggio

Escritório Central
Gustavo Ronconi Scarabelot
Junior Locatelli

Unidade Mina 101
Denise Elisa Gielow
Diego da Silva Demétrio
Paulo Giovani Tavares Tomasi
Paulo Sérgio da Rosa
Ezequiel Paulino
Gilberto Becker Jordão
Italo Armando C. Possenti
Joel Carlos Cardoso
Ricardo Rita
Rogério Rozeng
Sandro Elias Correa

Unidade Metalúrgica
Adilson Antônio de Souza
Antônio Marcos da Silva

Unidade Capivari
Felipe Medeiros Bertoncini

Caixa de Embarque de Siderópolis
Luis Malfriso da Silva

 

PREMIAÇÃO 15 ANOS
Unidade São Geraldo
Rogério Gastaldon

Unidade Mina Cruz de Malta
Rafael Pluceno da Silva
Sidney Stangherlin

Unidade Laboratório
Sabrina Tavares

Caixa de Embarque de Siderópolis
Vilmar Dagostim

 

PREMIAÇÃO 20 ANOS
Unidade Correia Pinto
Reginaldo Rodrigues Lima

 

PREMIAÇÃO 35 ANOS
Caixa de Embarque de Siderópolis
Defende Adair Ferro

 

PREMIAÇÃO 50 ANOS
Unidade Mina Novo Horizonte
Esio Luiz Possamai

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.