Publicado em: 15/08/2017

Valorização e agradecimento marcam homenagem por aposentadoria na Unidade de Extração Cruz de Malta


Valorização e agradecimento marcam homenagem por aposentadoria na Unidade de Extração Cruz de Malta


Na presença dos colegas de trabalho, o colaborador Alessandro Bonassa foi homenageado na manhã desta segunda-feira, 14, por alcançar o tempo de aposentadoria. Atualmente, Bonassa desempenhava a função de operador de máquina na Unidade de Extração Cruz de Malta, localizada no município de Treviso. A entrega da placa de reconhecimento foi feita por integrantes da equipe ValoRHumano, do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), das Empresas Rio Deserto.

Durante a homenagem, o engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da unidade, Lander Gabriel De Bona, destacou o esforço do colaborador. “É mais um profissional que está se aposentando com saúde. Um trabalhador extremamente dedicado e interessado”, disse.

O colaborador agradeceu a homenagem recebida. “Agradeço a Deus, a minha família e as Empresas Rio Deserto, pela oportunidade. Foi uma satisfação trabalhar aqui”, afirma. Segundo ele, a homenagem entregue aos colaboradores pelo tempo de aposentadoria é muito importante. “Essa ação reconhece a dedicação dos trabalhadores que se empenham para fazer as atividades corretamente”, ressalta.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.