Publicado em: 26/10/2017

Valorização por aposentadoria: Colaborador das Empresas Rio Deserto recebe homenagem


Valorização por aposentadoria: Colaborador das Empresas Rio Deserto recebe homenagem


O colaborador José Ricardo Venturini foi homenageado, nesta segunda-feira, 23, por alcançar o tempo de aposentadoria nas Empresas Rio Deserto. O profissional exercia a função de operador de máquina na Unidade de Extração Cruz de Malta, em Treviso. A entrega da placa de reconhecimento foi feita por integrantes da equipe ValoRHumano, do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). Os colegas de trabalho e a gerência da unidade também estiveram presentes.

O engenheiro e coordenador de segurança do trabalho das Empresas Rio Deserto, Jonathann Nogueira Hoffmann, destaca a responsabilidade do colaborador. “O Venturini trabalhou por muitos anos servindo a maioria do pessoal. Digo ‘servindo’ porque ele fazia o abastecimento de materiais, sendo muito importante para o funcionamento da unidade”, sublinha.

O colaborador José Ricardo Venturini aproveitou o momento para agradecer. “Obrigado a Deus, em primeiro lugar, à empresa e a todos vocês, meus colegas. Fiz muitas amizades aqui. Estou muito feliz por esta conquista”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.