Publicado em: 09/08/2017

Valorização por aposentadoria: Placa de reconhecimento é entregue a colaborador


Valorização por aposentadoria: Placa de reconhecimento é entregue a colaborador


Recém-aposentado, Adão Luiz de Souza, no cargo de mecânico de manutenção, celebrou seu último dia de trabalho nas Empresas Rio Deserto junto aos colegas. O colaborador da Unidade de Extração Cruz de Malta foi homenageado nesta segunda-feira, 7, com uma placa de reconhecimento. O agradecimento foi feito por integrantes da equipe ValoRHumano – do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), e por lideranças da unidade.

Em discurso, o engenheiro mecânico e gerente de manutenção da Unidade de Extração Cruz de Malta, Lander Gabriel de Bona, destacou o empenho de Adão nas atividades profissionais. “Foste um trabalhador muito dedicado! Estamos felizes com a sua conquista e esperamos que você aproveite o tempo com os filhos e a família”, afirma.

O mecânico de manutenção Adão Luiz de Souza agradeceu o reconhecimento da empresa e dos colegas de trabalho. “Fico feliz em estar me aposentando com saúde. Agradeço a todos, de coração! Que vocês, meus amigos, também tenham a oportunidade de se aposentar”, ressalta Adão.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.