Publicado em: 10/05/2016

Visita dos estudantes do Curso superior de Agrimensura – UNESC


Visita dos estudantes do Curso superior de Agrimensura – UNESC


Acadêmicos do Curso Superior de Engenharia Agrimensura (3ª, 7ª, e 9ª fase) fizeram uma visita técnica a Reserva Biológica Estadual do Aguaí. As atividades foram realizadas no sábado, das 9h às 16h.
A reserva é considerado um laboratório vivo, com belezas naturais e espécies preservadas e conservadas a disposição dos estudantes.
Nesta visita os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer a unidade de conservação e realizar práticas de estudo relacionadas ao curso. Na disciplina de cartográfica os estudantes utilizaram material cartográfico produzido, para navegação com equipamentos expeditos como, bússola, inclinômetro e GPS de navegação. Na disciplina de topografia, os estudantes executaram levantamento topográfico expedito. Segundo o professor Leandro Soares, as aulas em campo fazem toda a diferença, pois coloca em prática e possibilita a fixação do conteúdo teórico ministrado em sala de aula.

agrimensura-01

agrimensura-02

agrimensura-03

agrimensura-04

agrimensura-05

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.