• Home
  • Quem somos

  • Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio

Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio

Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio

O Programa de Estágio da Rio Deserto existe há mais de uma década e já foi reconhecido diversas vezes pelo Prêmio Santa Catarina pela Educação, na categoria Melhores Práticas de Estágio, entregue pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) – Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC). Em 2016, além da etapa estadual, a Rio Deserto também conquistou o Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio em âmbito nacional, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Em 2018, pela segunda vez, a Unidade Metalúrgica da Rio Deserto conquistou o título de primeiro lugar em âmbito estadual na categoria Micro Empresa/Pequeno Porte. Em 2020, o título foi conquistado após a empresa demonstrar a transformação digital realizada nas práticas do Programa de Estágio.

O Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi que visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio no Brasil de forma a garantir a conexão entre o público acadêmico e empresas concedentes, estimulando a melhoria na qualidade da educação, na formação dos futuros profissionais, além de representar uma oportunidade para as concedentes de estágio selecionarem novos talentos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.