Publicado em: 03/07/2018

2º Café & ValoRHumano: Empresas Rio Deserto homenageiam colaboradores por tempo de serviço


2º Café & ValoRHumano: Empresas Rio Deserto homenageiam colaboradores por tempo de serviço


Um evento festivo e emocionante homenageou os colaboradores das Empresas Rio Deserto pelo tempo de serviço prestado. O 2º Café & ValoRHumano aconteceu no último sábado, 30, na Associação das Empresas Rio Deserto, e reuniu aproximadamente 100 pessoas, entre colaboradores e familiares. O evento também foi prestigiado por coordenadores, gerentes e superintendentes das unidades e pelos administradores das Empresas Rio Deserto, Heitor Agenor Zanette, Valcir José Zanette e João Gabriel Pagnan Zanette.

No encontro foram homenageados os colaboradores que completaram tempo de casa no período compreendido entre o dia 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018. O evento visa valorizar e reconhecer o capital humano das Empresas Rio Deserto. “Para nós é uma satisfação ver os colaboradores reunidos com suas famílias. A família é algo que consideramos muito importante. Também ficamos muito felizes em prestar esta homenagem, já que vocês, colaboradores, são o bem mais precioso das Empresas Rio Deserto”, destacou um dos administradores, Valcir José Zanette.

O Programa ValoRHumano

Buscando a valorização das pessoas, em 2017, por meio do programa de melhorias das Empresas Rio Deserto, um grupo de colaboradores decidiu resgatar e aprimorar um projeto que já havia sido implantado na organização, mas que há alguns anos estava sem atividade. A iniciativa, que recebeu o nome de ValoRHumano, visa agradecer e homenagear os colaboradores veteranos que completam 10, 15, 20, 25, 30, 35, e 40 anos de empresa, bem como os que estão se desligando por aposentadoria.

Atualmente, levando-se em consideração a importância de valorizar os colaboradores, o projeto foi integrado ao cronograma de atividades das Empresas Rio Deserto, sendo coordenado pelo Departamento de Recursos Humanos. Ressalta-se que a homenagem aos colaboradores por tempo de serviço acontecerá sempre uma vez ao ano, em momento especial. Já a homenagem relacionada ao desligamento por aposentadoria acontecerá na data relativa ao fato, na própria unidade em que o colaborador desempenha suas atividades.

Colaboradores homenageados no 2º Café & ValoRHumano

10 ANOS
Unidade de Extração Mina Cruz de Malta
– Air Roberto Velho
– Angelino Tavares Neto
– Diego da Silva
– Fábio de Jesus Andrade
– Giovani Vieira Nunes
– Glaicon Paulino Machado
– Jakson Monteiro
– Jonathann Nogueira Hoffmann
– Leandro de Souza
– Lucas Roberto Teixeira Junior
– Miguel Sangaletti
– Rui Gonçalves Filho

Unidade Laboratório
– Marcos Roberto Honório

Unidade de Extração Mina 101
– Claidson Cardoso de Oliveira
– Eduardo Teixeira
– Ivan Alexandre dos Santos
– Josimar Consoni Luzzietti
– Leandro de Jesus Luiza
– Marco José Rodrigues da Silva
– Rafael Bortolotto
– Rafael de Oliveira Euzébio

15 ANOS
Unidade Produtiva II
– Adriano José Kucker
– João Luiz Maragno
– Sérgio Antônio Conti

Unidade de Extração Mina Cruz de Malta
– Leonildo Macari

Unidade Laboratório
– Soraia Schug

Unidade Metalúrgica
– Adair Pirolla

Unidade de Extração Mina Novo Horizonte
– Jair dos Santos da Rosa

20 ANOS
Unidade Produtiva II
– Joel de Souza

Unidade de Extração Mina Cruz de Malta
– Dorival Figueiredo de Oliveira

Unidade Laboratório
– Katia Crislaine de Lorenzi
– Wagner Donato Velho

40 ANOS
Escritório Central
– Hélio Luiz Martinello
– Jadna Tiscoski de Sousa

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.