30
jul

2018

Certificado Destaque Ambiental (Selo Verde) é entregue às Empresas Rio Deserto

TAGS:

Selo Verde

As Empresas Rio Deserto foram novamente contempladas com o Certificado Destaque Ambiental (Selo Verde). O reconhecimento leva em conta o trabalho na área de preservação e educação ambiental no ano de 2017. A condecoração é emitida pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, por meio de pesquisa realizada junto às Secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Ministério do Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA e Prefeitura.

Conforme especificado em documento, o Selo Verde é um reconhecimento entregue a um seleto grupo de empresas que vem assumindo um compromisso com o desenvolvimento sustentável, possuindo os licenciamentos em dia e aplicando boas práticas ambientais. Nos critérios de avaliação para a emissão do Certificado Destaque Ambiental estão itens como água e efluentes, energia, matérias-primas e resíduos, emissões atmosféricas e educação ambiental.

Selo Verde

Com o recebimento do Certificado Destaque Ambiental, as Empresas Rio Deserto estão habilitadas a utilizar, por mais um ano, o Selo Verde. A etiqueta é fornecida para empresas que comprovam, por meio de pesquisas, que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

TAGS:

fb-like
fb-share