Publicado em: 22/06/2020

A partir de 1º de julho, Rio Deserto receberá currículos apenas por meio do site


A partir de 1º de julho, Rio Deserto receberá currículos apenas por meio do site


Com o objetivo de facilitar os processos de recrutamento e seleção de pessoas, a partir de 1º de julho, a Rio Deserto receberá currículos somente por meio do site (www.riodeserto.com.br). A mudança, avaliada e implantada pelos departamentos de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação (TI), permitirá a centralização e segurança de dados, bem como a otimização do tempo no processo seletivo.

Os interessados em enviar currículos para a Rio Deserto deverão acessar o site, clicar na opção “Trabalhe conosco” (disponível no final da página), preencher o formulário e clicar em “Enviar”. Realizado o processo, o currículo já estará cadastrado e o candidato receberá um e-mail automático de confirmação.

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, explica que, até então, os currículos eram recebidos também de forma impressa ou por e-mail. “Agora, o processo é mais prático e rápido para todos: basta acessar o site e fazer o cadastro”, afirma. Segundo ela, a melhoria trará muitas vantagens. “O arquivamento e o gerenciamento interno de currículos, por exemplo, passam a ser ainda mais efetivos, facilitando a busca por candidatos, bem como um banco de currículos único e atualizado”, justifica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.