Publicado em: 21/05/2019

Apoiadora da APASB, Rio Deserto participa de apresentação de equipe e de novos uniformes


Apoiadora da APASB, Rio Deserto participa de apresentação de equipe e de novos uniformes


As conquistas e os desafios da Associação de Pais e Atletas São Bento (APASB) foram apresentados durante evento realizado na última quinta-feira, dia 16, no auditório do Colégio São Bento, em Criciúma (SC). O encontro reuniu pais de atletas e patrocinadores, entre eles a Rio Deserto. Na oportunidade, também foram entregues os novos uniformes da equipe.

Além de ser referência estadual e nacional na modalidade de futsal, a APASB também mantém equipes de handebol, voleibol e basquetebol. Atualmente, quase 500 crianças fazem parte das escolinhas. Uma das principais características da associação é a essência voltada à formação de cidadãos críticos, capazes de transformar o mundo em um lugar melhor.

A Rio Deserto contribui com a Associação de Pais e Atletas São Bento por meio de apoio financeiro mensal.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.