Publicado em: 27/03/2019

Apoio às comunidades: Rio Deserto doa aparelho de ar condicionado para Hospital de Urussanga


Apoio às comunidades: Rio Deserto doa aparelho de ar condicionado para Hospital de Urussanga


A Rio Deserto doou um aparelho de ar condicionado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga (SC). A entrega foi feita pelo assessor administrativo da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, e pelo advogado Eduardo Netto Zanette, na segunda-feira, dia 25. O aparelho será instalado em uma das salas da ala destinada às mulheres com transtornos relacionados à saúde mental, uso de álcool ou drogas.

Segundo a capelã geral do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Márcia Encarnacion Moreno da Silva, atualmente a instituição é referência em saúde mental. “A ala em que será instalado o ar condicionado tem capacidade para receber 14 mulheres, pelo período de 30 dias. No local, serão desenvolvidas ações de forma a integrá-las novamente à sociedade. Procuramos oferecer o máximo de conforto para que estas pacientes se sintam acolhidas como se estivessem no próprio lar. Só temos a agradecer a Rio Deserto pelo apoio concedido”, afirma.

O assessor administrativo da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, destaca o quanto a empresa preza por contribuir de alguma forma com causas tão nobres quanto a do Hospital Nossa Senhora da Conceição. “Sempre que possível, a Rio Deserto busca colaborar com projetos e iniciativas que visem o bem da sociedade. Acreditamos que se todos fizerem um pouco, com certeza, importantes resultados serão obtidos”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.