Publicado em: 21/03/2019

Apoio às comunidades: Rio Deserto presente em reunião para melhoria de estradas do interior de Urussanga


Apoio às comunidades: Rio Deserto presente em reunião para melhoria de estradas do interior de Urussanga


Com o objetivo de apoiar as comunidades do entorno do Complexo Industrial Rio Deserto, situado no Bairro Rio Deserto, interior de Urussanga, o assessor administrativo da empresa, Edvaldo Apolinário, participou, na tarde desta quarta-feira, 20, de reunião com o prefeito do município, Luis Gustavo Cancellier. O encontro contou com a presença de cerca de 30 pessoas, entre vereadores e moradores, e teve como pauta a necessidade de melhoria e pavimentação de estradas.

O representante da comunidade de Rio Caeté, Gerson Copetti, disse que as reivindicações apresentadas à Prefeitura Municipal giram em torno da necessidade de pavimentação da estrada que liga o Bairro Pirago ao Bairro Rio Caeté (cerca de 2.300 metros de extensão), e a melhoria de trecho da rodovia no sentido ao município de Siderópolis. “São duas vias estaduais, porém pedimos o auxílio da Prefeitura Municipal para que estas melhorias sejam concretizadas”, justificou.

Durante a reunião, o assessor administrativo da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, falou do compromisso da Rio Deserto com as comunidades onde a empresa está inserida. “Fomos a favor das melhorias, pois além da necessidade de atender as comunidades, beneficiará o bom fluxo do transporte de nossa produção, na área de cerâmica e agronegócio, que está em pleno desenvolvimento”, destacou. Segundo ele, o momento também foi aproveitado para solicitar que a pavimentação asfáltica chegue até o Complexo Industrial Rio Deserto e não somente até o Rio Caeté. “Deixamos as portas da empresa abertas para sermos parceiros nos projetos que acreditamos serem corretos e benéficos para todos”, disse.

Boas expectativas

Segundo o representante da comunidade de Rio Caeté, Gerson Copetti, a reunião realizada com a Prefeitura Municipal foi bastante produtiva, da qual bons resultados são esperados. “O passo inicial foi dado. O prefeito se mostrou bastante solidário com a questão e estamos otimistas”, disse. Conforme Copetti, a parceria da Rio Deserto é muito importante para a obtenção de conquistas. “Somos gratos pela participação da empresa. Sem dúvida, fortaleceu a nossa reivindicação. Na reunião, vislumbramos um compromisso da Prefeitura e estamos muito confiantes”, ressaltou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.