Publicado em: 31/07/2019

Campanha realizada no Complexo Industrial da Rio Deserto arrecadou agasalhos para famílias da Serra Catarinense


Campanha realizada no Complexo Industrial da Rio Deserto arrecadou agasalhos para famílias da Serra Catarinense


Colaboradores do Complexo Industrial da Rio Deserto, localizado em Urussanga (SC), realizaram uma campanha de arrecadação de agasalhos para doação ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Palmeira, na Serra Catarinense. Calças, casacos, blusas, calçados, roupas infantis e cobertores estavam entre as doações.

Os agasalhos foram entregues pelo supervisor da Unidade de Correia Pinto, da Rio Deserto, Nériton Borges Pereira. A secretária de assistência social, Viviane Matteucci Zanqueta, e a coordenadora do CRAS de Palmeira, Ingrid Farias de Luz, receberam as doações. “Cerca de 30 famílias atendidas pelo CRAS de Palmeira serão beneficiadas com as doações da Rio Deserto. Campanhas como esta, promovidas por empresas, agregam muito ao nosso trabalho”, disse Ingrid.

A Rio Deserto está presente na Serra Catarinense com duas unidades: uma localizada em Correia Pinto (próximo ao município de Palmeira) e outra na cidade de Lages.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.