Publicado em: 09/08/2017

Capacitação com ênfase em rolamentos reúne colaboradores das Empresas Rio Deserto


Capacitação com ênfase em rolamentos reúne colaboradores das Empresas Rio Deserto


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participaram na última quinta-feira, dia 3, na sede da Unidade Industrial Metalúrgica, em Siderópolis, de capacitação com ênfase em rolamentos. O treinamento foi ministrado por representantes da NTN/SNR – entre as três maiores fabricantes mundiais de rolamentos para o setor industrial e automotivo.

A capacitação foi dividida em quatro turmas, cada uma com 12 colaboradores. O treinamento teve duração de cerca de 1 hora e 30 minutos e visou o aprimoramento da parte técnica mecânica das atividades da empresa, reunindo colaboradores da Metalúrgica, Unidade Produtiva II e Unidades de Extração Cruz de Malta e Mina 101.

O gerente da Unidade Metalúrgica, Felipe Possamai, explica que o intuito da capacitação foi aperfeiçoar as boas práticas de montagem e manutenção. “Na ocasião também foram trabalhados os conceitos de rolamentos, montagens, lubrificação, vedações, entre outros”, afirma. Segundo ele, a intenção foi oferecer oportunidade aos colaboradores de ampliar e desenvolver conhecimentos, aplicando as práticas nas unidades.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.