15
mai

2018

Colaborador da Unidade de Extração Mina Novo Horizonte recebe homenagem por tempo de aposentadoria

TAGS:

valorhumano_Capa

A trajetória do colaborador Edmilson Salvaro nas Empresas Rio Deserto, marcada pela dedicação e comprometimento, foi lembrada na última quinta-feira, dia 10, durante a homenagem pelo alcance do tempo de aposentadoria. Edmilson iniciou as atividades nas Empresas Rio Deserto em 1993 e atualmente exercia a função de operador de carregadeira na Unidade de Extração Mina Novo Horizonte, localizada em Criciúma/SC.

A placa de reconhecimento foi entregue pelo analista de Planejamento, Programação e Controle de Produção (PPCP), Reginaldo Manentti, que representou a gerência da Unidade de Extração Mina Novo Horizonte, e pela assistente de recursos humanos da empresa, Nathalia Silveira Machado. “Edmilson era disposto e muito prestativo, sempre ajudava a todos. Sem dúvida, um excelente profissional”, disse Manentti.

Edmilson agradeceu a homenagem e aproveitou para retribuir o carinho dos colegas. “Sou grato pela homenagem! Agradeço a todos e, principalmente, a empresa que sempre me apoiou. Agora vou aproveitar a aposentadoria para descansar um pouco”, afirma.

TAGS:

fb-like
fb-share