Publicado em: 15/05/2018

Colaborador da Unidade de Extração Mina Novo Horizonte recebe homenagem por tempo de aposentadoria


Colaborador da Unidade de Extração Mina Novo Horizonte recebe homenagem por tempo de aposentadoria


A trajetória do colaborador Edmilson Salvaro nas Empresas Rio Deserto, marcada pela dedicação e comprometimento, foi lembrada na última quinta-feira, dia 10, durante a homenagem pelo alcance do tempo de aposentadoria. Edmilson iniciou as atividades nas Empresas Rio Deserto em 1993 e atualmente exercia a função de operador de carregadeira na Unidade de Extração Mina Novo Horizonte, localizada em Criciúma/SC.

A placa de reconhecimento foi entregue pelo analista de Planejamento, Programação e Controle de Produção (PPCP), Reginaldo Manentti, que representou a gerência da Unidade de Extração Mina Novo Horizonte, e pela assistente de recursos humanos da empresa, Nathalia Silveira Machado. “Edmilson era disposto e muito prestativo, sempre ajudava a todos. Sem dúvida, um excelente profissional”, disse Manentti.

Edmilson agradeceu a homenagem e aproveitou para retribuir o carinho dos colegas. “Sou grato pela homenagem! Agradeço a todos e, principalmente, a empresa que sempre me apoiou. Agora vou aproveitar a aposentadoria para descansar um pouco”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.