13
jun

2019

Colaborador da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, recebe homenagem pelo alcance do tempo de aposentadoria

TAGS:

Metalúrgica

Colaboradores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, localizada em Siderópolis (SC), se reuniram no início da tarde desta quarta-feira, dia 12, para homenagear o colega de trabalho, Aguinaldo da Silva Rocha, pelo alcance do tempo de aposentadoria. O gerente da unidade, engenheiro mecânico Felipe Possamai Mota, também entregou uma placa de reconhecimento ao colaborador. Aguinaldo, conhecido como “irmão”, exercia a função de torneiro mecânico e atuou na empresa por mais de 13 anos.

Na homenagem, o gerente da unidade ressaltou o quanto o colaborador contribuiu com a organização. “O Aguinaldo foi um profissional que acompanhou toda a evolução da Metalúrgica. Sempre apoiou a empresa, contribuindo e colaborando com os colegas de trabalho. Uma pessoa sempre disposta a ajudar”, disse. Segundo Felipe, o colaborador foi exemplo de profissional. “Uma referência de dedicação, de paciência, de amizade, de contribuição”, sublinhou.

O colaborador homenageado, Aguinaldo da Silva Rocha, aproveitou o momento para fazer agradecimentos. “Obrigado a Deus e a todos os companheiros que estiveram comigo nesta caminhada”, disse.

O Projeto ValoRHumano, que homenageia colaboradores da Rio Deserto pelo tempo de serviço e pelo alcance de aposentadoria, é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. A ação teve início a partir do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

TAGS:

fb-like
fb-share