Publicado em: 13/06/2019

Colaborador da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, recebe homenagem pelo alcance do tempo de aposentadoria


Colaborador da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, recebe homenagem pelo alcance do tempo de aposentadoria


Colaboradores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, localizada em Siderópolis (SC), se reuniram no início da tarde desta quarta-feira, dia 12, para homenagear o colega de trabalho, Aguinaldo da Silva Rocha, pelo alcance do tempo de aposentadoria. O gerente da unidade, engenheiro mecânico Felipe Possamai Mota, também entregou uma placa de reconhecimento ao colaborador. Aguinaldo, conhecido como “irmão”, exercia a função de torneiro mecânico e atuou na empresa por mais de 13 anos.

Na homenagem, o gerente da unidade ressaltou o quanto o colaborador contribuiu com a organização. “O Aguinaldo foi um profissional que acompanhou toda a evolução da Metalúrgica. Sempre apoiou a empresa, contribuindo e colaborando com os colegas de trabalho. Uma pessoa sempre disposta a ajudar”, disse. Segundo Felipe, o colaborador foi exemplo de profissional. “Uma referência de dedicação, de paciência, de amizade, de contribuição”, sublinhou.

O colaborador homenageado, Aguinaldo da Silva Rocha, aproveitou o momento para fazer agradecimentos. “Obrigado a Deus e a todos os companheiros que estiveram comigo nesta caminhada”, disse.

O Projeto ValoRHumano, que homenageia colaboradores da Rio Deserto pelo tempo de serviço e pelo alcance de aposentadoria, é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. A ação teve início a partir do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.