17
jan

2018

Colaborador da Unidade Metalúrgica, das Empresas Rio Deserto, recebe homenagem por tempo de aposentadoria

TAGS:

Capa_Notícia_RD_17.01

A valorização de pessoas tem marcado o início do ano nas Empresas Rio Deserto. Nesta segunda-feira, 15, o mecânico caldeireiro Vilson Roque Prestes Soares, da Unidade Metalúrgica, em Siderópolis, foi homenageado por completar o tempo para aposentadoria.

O engenheiro mecânico e gerente da Metalúrgica, Felipe Possamai Mota, destacou a dedicação do colaborador. “Determinado e humilde, ele soube construir o seu espaço na empresa. Só temos a agradecer pelo tempo que trabalhou conosco”, disse. O colega de profissão, Geovanir Rita, falou do companheirismo. “Aprendemos muito com o Vilson. Que a nossa amizade continue por muito tempo”, sublinhou.

Também conhecido pelos demais colaboradores como “Gaúcho”, Vilson aproveitou o momento para agradecer a todos. “Obrigado aos amigos que de alguma maneira me ajudaram. Sempre me senti muito bem nesta empresa. Estou muito feliz com a homenagem”, afirmou.

ValoRHumano

A homenagem por tempo de aposentadoria faz parte do projeto ValoRHumano, que surgiu por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), e agora faz parte do calendário do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto. “Em nome da empresa, entrego essa placa de reconhecimento. Ao colaborador, desejamos tudo de bom nessa nova fase da vida”, foram os desejos da secretária executiva, Vera Ferreira (participante do projeto juntamente com o setor de Recursos Humanos), ao novo aposentado.

 

TAGS:

fb-like
fb-share