Publicado em: 26/11/2018

Colaboradores da Rio Deserto participam de desfile da Festa do Colono, de Treviso


Colaboradores da Rio Deserto participam de desfile da Festa do Colono, de Treviso


Uniformizados, com a bandeira da Brigada de Emergência e com a companhia da família, colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC), representaram a Rio Deserto no tradicional desfile típico da 10ª Festa do Colono do município, realizado na manhã de domingo, dia 25. Eles percorreram a Avenida José Abatti, no centro da cidade, representando os trabalhadores do carvão e sendo aplaudidos pela população.

Um dos participantes, o técnico em segurança do trabalho da Unidade Cruz de Malta, Kelven de Faveri, ressalta a satisfação dos colaboradores em representarem a Rio Deserto no evento. “Estivemos presentes pelo fato de termos orgulho da empresa na qual trabalhamos. Representamos a Brigada de Emergência como forma de demonstrar o quanto a Rio Deserto preza pela segurança e saúde dos colaboradores”, disse.

O diretor de departamento da Proast (Promoção e Assistência Social de Treviso), Eduardo Alves Maciel, responsável pela organização do desfile típico, ressalta o quanto a participação da Rio Deserto engrandeceu o tradicional momento da festa. “Ficamos muito felizes com a participação de uma empresa de mineração, que representa a principal fonte econômica do município. Além disso, os colaboradores da Rio Deserto conseguiram transparecer o comprometimento da empresa com a sociedade”, sublinhou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.