Publicado em: 16/09/2019

Colaboradores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, são homenageados por conquista de prêmio estadual


Colaboradores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, são homenageados por conquista de prêmio estadual


Os colaboradores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, localizada em Siderópolis (SC), autores do projeto de melhoria “Recuperação do eixo da cabeça de corte do minerador contínuo”, foram homenageados no início da tarde desta segunda-feira, dia 16, pela conquista do Prêmio Catarinense de CCQ (Círculos de Controle da Qualidade) 2019. O reconhecimento foi feito pela diretoria da Rio Deserto, representada pelo assessor financeiro, João Gabriel Pagnan Zanette, e pelo assessor administrativo, Eduardo Netto Zanette.

A Equipe Uni, que foi homenageada, é formada pelos colaboradores Alcides Frasson Serafim, Diego Baldasar Kestering, Marcus André Colombo, Rafael Levati Montagnoli e Miguel Genuíno. O grupo garantiu o título à empresa durante apresentação no XXI Congresso Estadual de Equipes de Melhorias, realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), no dia 11 de setembro.

O gerente da Unidade Metalúrgica, eng. Felipe Possamai Motta, que também foi congratulado pela coordenação do trabalho da equipe, ressaltou a gratificação pelo reconhecimento. “Esta é a prova de que vale a pena se dedicar, participar, estar junto com a equipe, propor soluções, se envolver. Todos nós fizemos parte de uma empresa diferenciada, que valoriza e respeita todas as pessoas com muita igualdade”, disse.

Para o assessor financeiro, João Gabriel Pagnan Zanette, a colaboração e o envolvimento de todos para a obtenção de grandes resultados é essencial. “Esta conquista só foi possível porque há harmonia, companheirismo e união no desenvolvimento das atividades. O espírito de equipe é algo motivador”, sublinhou.

O assessor administrativo, Eduardo Netto Zanette, também mencionou a satisfação pela conquista do título estadual. “É um orgulho ver que um projeto que surgiu em um programa interno da empresa recebeu um reconhecimento tão importante. Parabenizo os envolvidos e toda a equipe da Unidade Metalúrgica. Esta conquista entusiasma e motiva a todos”, finalizou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.