Publicado em: 25/11/2016

Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam de ações do Dia do Doador de Sangue


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam de ações do Dia do Doador de Sangue


Motivados pelo Programa Amigo Sangue Bom, colaboradores das Empresas Rio Deserto cooperaram com a campanha de doação de sangue realizada pelo Hemosc, em Criciúma. A ação foi alusiva ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado nesta sexta-feira, 25 de novembro.

A colaboradora de Departamento Pessoal do Escritório Central, Mayte Dezam Domingos, que doou sangue pela primeira vez, destaca a importância do incentivo da empresa. “O Programa Amigo Sangue Bom nos incentiva a ajudar o próximo por meio da doação de sangue. Estou feliz em poder contribuir de alguma forma com a vida de outras pessoas”, destaca.

Para a responsável pelo setor de captação do Hemosc, Maria Regina Boteon Buttner, a participação e colaboração das Empresas Rio Deserto merece destaque. “É uma organização que sabe a importância da doação de sangue e realiza um importante trabalho de conscientização junto aos colaboradores, incentivando a doação voluntária e regular”, sublinha.

 

Programa Amigo Sangue Bom

Lançado em outubro deste ano, o Programa Amigo Sangue Bom, das Empresas Rio Deserto, visa conscientizar os colaboradores sobre a importância da doação de sangue. “Representantes de cada unidade receberam o título de ‘embaixadores’ e têm a missão de incentivar as pessoas a doarem sangue. A intenção é criar uma cultura entre os colaboradores voltada à doação”, ressalta o coordenador de Enfermagem do Trabalho da organização, Edivaldo Sobrinho Velho.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.